Recém-casada

23:29

Hello friends!! Sumi por uns dias porque, imaginem só: Me casei!!! Pois é né, resolvi me amarrar de vez (rsrsrsrs)



Foi uma cerimônia linda, com meus amigos, familiares, enfim, todos que eu amo muito e que, claro, deveriam estar comigo no momento mais importante da minha vida. Segue algumas fotos, são poucas, ainda não estou com as "oficiais" do dia... Assim que chegarem, postarei para vocês.




                                                  Eu e meu noivo Jonatas, que amo muitooooo!!!







                        Nós novamente, com a lindíssima amiga, também blogueira  Bruna Garutti




                                         Olha a bagunça quando a galerinha se junta rsrsrsrsrs






Enfim, foi um dia memorável, o qual será, no momento, o melhor dia da minha vida!! Estarei contando nos próximos posts passo a passo sobre como foi organizado o nosso casamento.                                                                            Aguardem!!!Bjksss

         




You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindo seu casamento, que Deus te de muita felicidade.
    www.deolhonaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu olá aqui!!!